A intenção é resgatar as brincadeiras antigas, o cozinhar com crianças, a construção de brinquedos, cantigas de roda, músicas e histórias infantis para que todas as crianças possam ser crianças de verdade e não miniaturas de adultos!

Quase todo o material aqui postado, foi encontrado em ferramentas sociais da internet. Caso alguém sinta-se ofendido ou prejudicado com alguma de suas publicações aqui encontradas, por gentileza, comunica-me que a mesma será retirada ou terá os devidos créditos. Pois, não há intuito algum do uso má fé autoral, e sim de resgatar e expandir o universo infantil!
Embora adultos, temos uma criança dentro de nós. Então, se deliciem!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gentileza gera Gentileza

A palavra pode até ter o mesmo significado, mas muda toda a entonação e é recebida com outros ouvidos quando ela é gentil. Instruir os pequenos desde cedo, faz com que eles criem o hábito de usá-las com frequência e  tornam-se adultos mais agradáveis.
      O Profeta Gentileza ensinava com insistência: em lugar de "muito obrigado", devemos dizer "agradecido" ou  "muito grato" e, em vez de "por favor", devemos usar "por gentileza", porque ninguém é obrigado a nada, e devemos ser gentis uns com os outros e nos relacionar por amor, e não por favor.
 Por tanto: Muito Grato e Por Gentileza

Nenhum comentário:

Postar um comentário